Planner de encomendas | Aguarela Azul

Planner de encomendas personalizado com nome, não datado (pode ser usada em qualquer dia do ano).

Este Planner foi totalmente criado pela girly things, para ser usado de forma intuitiva, rápida e fácil. 

 

PERSONALIZAÇÃO COM O NOME:

  • Personalização com o nome da marca na capa.
  • Personalização com o nome da marca nas folhas de balanço geral, e folhas de balanço de venda de produtos.
  • Personalização com o nome da marca nas folhas de encomenda.

GERAL:

  • Tamanho A5 com argolas e elástico (SOLTO).
  • 1 Página para preencher com os dados da marca/empresa.
  • Contém 28 folhas de imagens com frases, que pode arrancar e fazer quadros. 
  • 1 Página de planeamento anual (não datado).

ÁREA BALANÇOS:

  • 2 Paginas de balanço geral do mês (personalizadas com o nome da marca) em que é possível relacionar de forma rápida e fácil todos os meses do ano. (nº de encomendas, valor de vendas, valor de despesas, lucro, produtos novos, nº seguidores de Instagram e Facebook, valores de publicidade). 
  • 4 Páginas de balanço de venda de produtos  (personalizadas com o nome da marca), em que é possível relacionar de forma rápida e fácil todos os meses do ano.

ÁREA FINANCEIRA:

  • 12 Páginas para controlo financeiro mensal de despesas.

ÁREA FOLHAS DE ENCOMENDAS:

  • 100 Folhas de encomendas dinâmicas  (personalizadas com o nome da marca) onde numa página é possível colocar várias encomendas (tendo assim de forma rápida e fácil um panorama do estado geral das encomendas).

ÁREA DE NOTAS:

  • 74 Folhas quadriculadas onde é possível apontar notas ou as moradas das encomendas se necessário.

 

Personalize a capa e o interior com o nome e tenha um planner único.

Indicar o nome no campo das observações, no momento da compra.

 

Não existe stock de agendas, cada agenda é impressa por encomenda, o tempo máximo de entrega são 15 dias úteis (sábados, domingos e feriados não contam).

 

 

 

41,00 €

  • Available
  • tempo de entrega de peça personalizada: 20 dias úteis1